Suporte ao Utilizador Direção de Serviços de Informática

Formulário de Pesquisa
Mocho, símbolo do conhecimento

Tenho problemas com o meu computador/monitor. O que devo fazer?

Sobre este conteúdo de ajuda

Sobre este conteúdo de ajuda

Este conteúdo destina-se a
  • Bolseiros
  • Docentes
  • Investigadores
  • Funcionários
com o(s) objetivo(s) de
  • Descrever o que é necessário fazer nos casos em que o computador ou monitor do serviço está com problemas.
descrito pelas palavras-chave
  • computador
  • hardware
  • manutenção
E é sobre

Hardware

Tipologia → Manutenção e suporte

Fechar

Nestes casos, dever-se-á reportar a anomalia à DSI, enviando uma mensagem para dsi@tecnico.ulisboa.pt. Na mensagem enviada deve ser feita uma descrição o mais detalhada possível do problema e indicar um contacto telefónico, de modo a que a DSI possa contactar o utilizador, caso seja necessário.

Para mais informações sobre a manutenção e suporte de hardware consultar a informação no website da DSI.

Com este conteúdo resolveu o seu problema?SimNão

Contacte-nos... nós resolvemos!