Suporte ao Utilizador Direção de Serviços de Informática

Formulário de Pesquisa
Mocho, símbolo do conhecimento

Não tenho cartão do Técnico. Como posso usar o serviço Scan & Print?

Sobre este conteúdo de ajuda

Sobre este conteúdo de ajuda

Este conteúdo destina-se a
  • Bolseiros
  • Docentes
  • Investigadores
  • Funcionários
  • Administradores
com o(s) objetivo(s) de
  • Esclarecer sobre o procedimento a seguir para realizar a autenticação no serviço Scan & Print quando o utilizador não possui o cartão do Técnico.
descrito pelas palavras-chave
  • autenticação
  • print
  • scan
  • Técnico ID
E é sobre

Gestão documental

Fechar

É possível usar o serviço Scan & Print sem o cartão do Técnico realizando a autenticação em qualquer impressora do serviço Scan & Print através do login alternativo (enviado por mail quando o serviço é ativado).

Para isso seguir o seguinte procedimento:

  1. no painel da impressora, carregar no botão com o símbolo de uma chave
  2. no ecrã escolher a opção Login alternativo/Alternative Login
  3. inserir as credenciais enviadas por mail:

Primary PIN/PIN primário - digitar o Técnico ID (i.e. istXXXXX)

Password - inserir a senha de 6 dígitos enviada no mail

Pressionar Login Alternativo / Alternative Login para realizar a autenticação com o login alternativo.

Fig. 1 - Pressionar Login Alternativo / Alternative Login para realizar a autenticação com o login alternativo.

Com este conteúdo resolveu o seu problema?SimNão

Contacte-nos... nós resolvemos!